6 de jul. de 2014

Bem-vindos!

Olá! 
Sejam todos muito bem-vindos ao A Devoradora de Livros!

Primeiramente, gostaria de dizer que este é apenas mais um blog de resenhas, onde uma garota dá a sua opinião sobre os livros que leu e blá, blá, blá. A única coisa que diferencia o ADDL dos outros blogs assim, é que eu não sou nada profissional, não pretendo levar esse blog tão a sério, ao ponto de ter afiliados, parceiros, sorteios... Infelizmente, não teria nem grana para isso, haha!
Mas enfim, o que eu quis dizer com tudo isso é que quero que todos vocês, leitores e leitoras, sintam-se à vontade aqui. Quero que expressem suas opiniões, comentem, sugiram ideias e livros.
Criei este blog no intuito de mostrar livros novos para os leitores que, como eu "devoram", haha!

Depois de tudo isso, acho que devo me apresentar, não é?
Bem, meu nome é Larissa e sou gaúcha.

  • Entre as várias coisinhas que eu amo fazer, minhas preferidas são: ler (ah, jura?), escrever (tenho algumas fanfics), ouvir música naquele volume ensurdecedor, ficar com o meu gato (=^-^=), filmes (paixão da vida ♥)...
  • Pretendo cursar jornalismo quando for mais velha. 
  • Meus autores favoritos são: Dan Brown, C.S Lewis, John Green, J.K Rowling, entre outros.
  • Quando se fala de música, eu sou bem eclética, desde que não seja funk, pagode ou sertanejo, hahahaha! Tirando esses, sou muito eclética. Mas minhas bandas/cantores favoritos, no momento, são: RBD (por siempre), Anahí, Dulce Maria, Justin Timberlake, Bruno Mars, Paramore, RHCP, Victoria Justice, Bastille, Coldplay, Beatles... 
  • Entre os filmes, meus preferidos são: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia (entre livros, também), De Repente 30, O Código Da Vinci, O Nevoeiro (é um dos filmes mais terríveis que já vi, mas é impossível não se interessar o.o), Os Vingadores, Homem de Ferro (1,2 e 3), Capitão América (1 e 2), Thor, O Incrível Hulk, e por aí vai... 
Então, é basicamente isto! Amanhã, venho com a primeira resenha do blog! *o*
Espero que goste do ADDL!
Beijo, Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Bem vindo ao My Old Memories.
Aqui é o lugar onde você me diz o que achou do post.
Faça críticas, elogios, expresse sua opinião e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Beijo, Lari.